Primeiro Post

by - sábado, junho 11, 2016



Oiee, nesse primeiro post eu apenas vim falar do nosso universo, ou talvez do meu. Vou falar como eu caracterizo o universo e do que vai se tratar esse blog. 
Bom pessoal, para começar queria deixar claro que as coisas postadas nesse blog vão ser coisas surreais, esse blo tem o intuito de você largar da vida normal, cotidiana, rotineira e chata do mundo real, para viajar em um lugar relaxante onde o que você quiser (e pedir), acontece. Venha para a minha fuga de realidade junto comigo, venha falar de crushes, que irei ajudar, na página "Help Me" é onde você vai encontrar o email e as instruções para pedir conselhos, faça do meu blog o seu diário, vamos dividir sentimentos ? Assim como vocês podem me ajudar nos comentários, creio que posso ajuda-los da mesma forma ou por email se quiserem um sigilo a mais ! Vamos virar amigos ! 

Bom queria que vocês entendessem que aqui não é só um blog comum, aqui é um blog para você interagir, o universo é meu mas você também pode viver junto. Quando estiver cheio dos problemas da vida nós temos uma página específica para isso, mas se quiser pode apenas deixar comentários que eu ajudarei por eles também. Queria criar um blog onde você entrassem com o intuito de viajar, para descansar a mente, para olhar fotos quando estiver na bad ou em qualquer outro momento e ler artigos malucos, totalmente malucos !! Para se divertir !
O blog então será feito nesse padrão de entreternimento e viagem, iremos falar aqui de tudo um pouco, de unicórnios, para ser uma viagem a mais ! Lugares para você ficar ecantado !! Até mesmo histórias para você se apaixonar !!
Então é isso, um beijo e até o próximo post, bye bye !

You May Also Like

4 coments

  1. Amei a intenção do seu blog! Amei já! Sucesso para você!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amor, espero que você continue com a gente ♥

      -A

      Excluir
  2. o intuito do seu blog é muuito amorrrrrrrs \o/ as vezes precisamos fugir na rotina e viajar pelos pensamentos meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo ASHUAHAUASHA

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, foi com essa ideia que eu quis vir com o blog, fico feliz de você gostar e espero que continue com a gente !!

      -A

      Excluir