Some Thoughts

by - sexta-feira, julho 22, 2016


Oiiee Aliens, bom eu sei fiquei muito tempo sem postar ou fazer qualquer coisa aqui, (não que alguém leia esse troço) mas é que eu estive estudando, e fazendo projeto e vivendo a vida de um estudante comum. Mas agora estou de férias e tenho muita coisa para falar aqui, como por exemplo que a situação da Lia se resolveu !! Ela está muito bem sem o Muko, estou muiiittoo feliz por ela. O Muko também é outro que está super bem, com outra pessoa, não é a Morgana, mas a Morgana também está ótima por sinal. Lia está muito feliz por Muko porque parece que pela primeira vez o menino alien está apaixonado de verdade.
 Estava bem criativa hoje então decidi passar aqui para falar um pouco, bom minha vida está tranquila por sinal, não tem muita coisa acontecendo de errado e nem de tão bom assim, mas eu vim hoje não foi para falar de mim, nem dos nossos amigos que já conhecemos, vim botar alguns pensamentos no papel (ou não), pois estava precisando.



Eu sei que anda muito difícil as coisas para você, eu sei que tu só queria que fosse um conto de fadas com finais felizes, é eu sei, mas infelizmente a vida não é um conto de fadas e muito menos tem um final feliz. Yes, I know, você quer que tudo de certo, você quer ficar feliz, e por mais que não tenha nada de tão errado na sua vida você ainda se sente mal e depressiva. Isso é realmente bem difícil de entender.
Eu sou a que mais te entendendo com seus problemas com seu corpo e tudo mais, sei o quanto é difícil para você se olhar no espelho e se achar tão feia, sei o quanto sofre, sim eu sei, pode acreditar eu te entendo completamente. Conheço você, sei que gosta de sentar no frio e beber um cappuccino quentinho, ler um livro ou simplesmente brincar com seus gatos e que acha isso mil vezes mais divertido do que passar o dia no celular.
Eu sei o quanto você sente dor e sei que procura abrigo no seu tão amado universo, mas relaxa menina, todos os seus problemas de agora um dia irão passar e você se sentirá bem melhor, pode acreditar ! Claro que esses seus problemas serão apenas substituídos por outros, mas isso tudo vai valer a pena pois quando você realizar seus sonhos, tenho completa certeza que vai esquecer dos problemas passados na vida e que seu rosto vai se encher de sorrisos e dentro de você terá um poço de alegria, uma felicidade que nunca teve antes e todos aqueles problemas, derrotas, coisas que te fizeram mal no passado, serão apagados da memória e em sua cabeça apenas terão coisas boas, confie em mim.

Carinhosamente eu quero que você seja muito feliz e que consiga realizar seus sonhos, mas uma coisa muito importante que você não pode esquecer é de lutar por eles, nunca perder a determinação e esperança. Você é incrível, mesmo que não aceite esse fato ! Do fundo do meu coração, não desista, persista e consiga, por nós, por essa eu do passado e por você, consiga nossa lugar, nossa cadeira na Nasa e mostre ao mundo o quanto somos importantes. Eu te amo 


-A

You May Also Like

0 coments