Layout Travel

by - segunda-feira, dezembro 11, 2017


Oii gente, aaaaaaa estou muito feliz, primeira vez que eu faço um layout grátis para disponibilizar, espero de coração que vocês gostem. 
Como é meu primeiro lay para disponibilizar, podem ter alguns errinhos, obvio, não sou perfeita e estou tentando, então qualquer errinho que vocês perceberem, é só vir falar comigo ok ?
Email : sophiamedeiros00@gmail.com
(esse email é de uma prima minha, por isso esse nome, uso ele para minha conta no blog)



Eu tentei fazer um Lay bem simples porem bonito, queria conquistar os olhos de vocês mas também não queria algo muito elaborado, até porque vai que dê muitos problemas né ?
Espero que gostem:


Espero que goste... logo logo eu trago mais


-A

You May Also Like

2 coments

  1. Ah <3 que amor de Layout, meu sonho é fazer um Layout!
    tem dicas para me dar? eu ia amar!
    Sucesso para você querida
    Ah o Layou ficou lindo para quem está inciando!

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah tenho poucas, tente pegar um layout de base e ir modificando ele, html é mais fácil quando se entende inglês, então se não souber, tente botar no google tradutor mesmo ele sendo uma merda. Tem uns tutoriais bem legais ai na internet e com o tempo você consegue fazer sozinha.

    ResponderExcluir